6.6.12

LIFESTYLE//

Decoration | Workspace at Home










Como algumas leitoras gostaram da selecção que eu fiz à uns tempos, AQUI; Preparei mais umas imagens de espaços de trabalho, que espero que gostem.
Para mim é muito importante sentir-me bem no meu espaço de trabalho e isso passa pela organização, o conforto e o aspecto agradável e clean do espaço.

A partir de agora o espaço DECORATION// vai estar inserido dentro da label LIFESTYLE//, devido às alterações que estou a preparar para o blog até ao final da semana :)

_
Because many readers enjoyed the selection that I made some time ago HERE; I've prepared a few more pictures of workspaces which I hope you enjoy.
For me it's very important to feel good in my workspace and it passes through the organization, comfort, pleasant appearance and clean space. 

From now on the space DECORATION / / will be inserted into the label LIFESTYLE / / due to the changes I am preparing for the blog by the end of the week :)

STAY TUNED 

3 comentários:

Vanessa Ferreira disse... Best Blogger Tips[Responder]Best Blogger Templates

sim, eu não me consigo sentar a trabalhar sem antes arrumar o meu espaço de trabalho.. e adorei as imagens. espero que tenhas gostado do meu blog e me sigas* eu ja te estou a seguir

beijo

Vanessa Ferreira disse... Best Blogger Tips[Responder]Best Blogger Templates

não te consigo seguir :/

Coisas De Miudas disse... Best Blogger Tips[Responder]Best Blogger Templates

adorava ter um cantinho desses!