10.4.12

DIARY// Frankfurt part II



A semana passada tive a oportunidade de viajar para Frankfurt e embora não tenha aproveitado muito devo dizer que adorei a cidade, é simplesmente inspiradora!
 Toda a gente anda de bicicleta, na maioria pasteleiras, com flores nos cestos, compras em sacos de papel ou até mesmo queijo fresco pela manhã!
Os espaços públicos como os cafés bistro e lounge bar são super agradáveis e confortáveis e a variedade é imensa. 
Também fiquei com uma visão diferente dos alemães que ao contrário do que eu pensava até são um povo bastante caloroso e simpático.
Como fui a trabalho, não fiz quase comprinhas nenhumas e infelizmente não tive oportunidade de tirar muitas fotografias nem de levar a minha máquina, daí a falta de qualidade das mesmas :(

Ainda falta uma última parte a acrescentar ao lote de fotografias que seleccionei da viagem, que irei postar por volta desta semana ;) kiss*

_

Last week I had the opportunity to travel to Frankfurt and although I haven't had the chance to enjoy more, I must say that I loved the city, is simply inspiring!

Everyone riding a bicycle, most of bag bikes with flowers in baskets, shopping bags made of paper or even fresh white cheese in the morning!
Public spaces such as bistro and lounge bars are super pleasurable and cozy and there is a lot of variety
Also got a different view of the Germans who contrary to what I thought, are a people quite warm and friendly.
As I went theres in work reasons, I almost did not buy anything and unfortunately had no opportunity to take lots of pictures or take my huge camera with me, this is the reason for the lack of quality of them : (


There is still one last piece to be added to the batch of photos I selected from this trip, I'll post around this week ;) kiss *

1 comentário:

lifelovers disse... Best Blogger Tips[Responder]Best Blogger Templates

Ainda bem que gostaste!!! Eu conheci imensas cidades alemãs, mas Frankfurt não me fascinou nada, achei uma cidade demasiado ligada à finança, com imensos prédios enormes, muito impessoal... apenas no centro (que achei muito pequenino) encontrei um pouco das coisas que descreveste... Possivelmente a minha não tão positiva imagem também se deve ao péssimo sitio onde fiquei hospedada...
Mas no geral, adoro a Alemanha, e as cidades todas alemãs onde já estive são muito muito giras, e cheias dessas coisas boas que adoraste....

oh saudades de ir lá...

xoxo C.